Como Vencer um Monstro Terrorista
Como vencer um Monstro Terrorista
Era uma vez uma nação que queria dominar todas as outras. Ela usava de todos os recursos que podia dispor para se prevalecer sobre todas as outras. Quando digo todos os recursos, eram todos mesmo. Roubava, Matava, destruía aqueles que tentavam prosperar, Criavam revolução para desestabilizar as economias que tentassem se sobressair de algum modo.
E assim viviam todos sobre esse subjugo, sem perdão, sem direitos e sem defesa. Eles faziam o que queriam e nada lhes incomodava. Até que...de repente em um pais distante (movidos pela
necessidade de se libertar do jugo) Surge um movimento popular para dar ao povo o direito de usufruir de toda a riqueza produzida por esse pais.
A nação dominante que agora vamos chamar de Monstro Terrorista imediatamente contra atacou, Chamou o movimento de comunista e desencadearam uma campanha gigantesca para marginalizar a nação que criara o movimento. Lutaram por décadas e finalmente pareciam ter vencido.
A outra nação, depois de toda a pressão deles, finalmente ruiu. Eles comemoraram e continuaram ainda mais opressores do que antes. O que eles não conseguiram conter foi a ideia. A ideia era boa e silenciosamente começou a se espalhar, Mais um aqui almejou aquela mudança, outro ali, e outro acolá, o movimento foi crescendo em cascata, até que os países simpatizantes começaram a se unir com o objetivo de acabar com a escravidão e o subjugo do Monstro Terrorista.
Um movimento de comércio entre si começou, e estava crescendo a cada dia. Todos pareciam felizes e o Monstro Terrorista continuava a usar todo tipo de boicote para parar o crescimento de todos os outros, Porém o que todos não esperavam, era que eles também podiam usar a força . E foi o que aconteceu.
O Monstro terrorista começou a atacar com força todos os que estavam comercializando entre si, Bombardeou alguns, arrochou outros com boicote de toda espécie, derrubou governos e declarou guerra comercial para todos que discordavam. Mas para seu desespero nada estava funcionando.
Então ele resolveu atacar ainda mais forte. Atacou e subjugou um pequeno pais da América Latina e ameaçou todos os outros. Agora era na força bruta.
E o susto foi generalizado. Houve até mesmo pânico, e muitos se ajoelharam em uma demonstração de covardia. Ninguém podia resistir. Pois o Monstro Terrorista era poderoso demais. E houve um silêncio generalizado por parte de todos, ninguém sabia o que fazer diante da nova ameaça.
E o Monstro Terrorista comemorou.
Mas aconteceu o impensável, a ideia já havia sido aceita por muitos e o povo se deu conta que poderia combater, de forma silenciosa o Monstro Terrorista de uma vez por todas. E foi assim que, usando as mesmas armas que haviam sido vítimas, um grande boicote comercial foi imposto pelo povo de todas as nações subjugadas.
ELES PARARAM DE COMPRAR QUALQUER PRODUTO QUE ERA FORNECIDO PELO MONSTRO TERRORISTA.
Foi silenciosa a guerra e sem tiroteios, sem mortes. E a vitória nem demorou muito, o Monstro Terrorista ficou sozinho e pobre. Hoje, ele está de joelhos e a vontade popular é quem vai decidir o seu destino. Sendo eles bonzinhos vão perdoa-lo e deixar que comercializem de forma igual a todos
os outros, sem coerção e apenas com seus produtos. A liberdade havia sido conquistada sem um único tiro. O povo do mundo havia mostrado quem era o verdadeiro governante.
By peronsilva
👊
ResponderExcluir